16 de maio de 2014

IAM DE CHÃ ALEGRE -DIOCESE NAZARÉ - PE

Iam- Chã Alegre-Paudalho-PE

        Na tarde do dia 03 de Maio de 2014, o grupo da IAM da comunidade de chã Alegre, da cidade de Paudalho, da diocese de Nazaré -PE, recebeu a visita da Vice- coordenadora diocesana  Andréa e da assessora Isabelle Costa.
    
            O encontro teve inicio as 14:15h na capela de Santa Luzia com a presença de 10 dos 12 pequenos missionários atuantes, mais a assessora do grupo Marisa silva.
 Após a oração inicial as crianças aproveitaram para fazer algumas perguntas a coordenadora dando inicio a uma troca de informações sobre a obra e os trabalhos do grupo na comunidade.






    O grupo com aproximadamente 1 ano e 6 meses de caminhada, demonstrou bastante alegria e interesse,  enquanto apresentavam alguns trabalhos as crianças falaram sobre seus sonhos e planos.

      A assessora Marisa relatou o desejo de obter mais informações sobre a obra e também o de formação tanto para ela (EFAIM), como também para as crianças (ELMI), já que a comunidade se encontra distante e possui um difícil acesso.
   Em resposta recebeu o apoio da Vice-coordenadora que se comprometeu em ajuda-la e também informar o seu desejo de formação ao Padre responsável pelo andamento da IAM na diocese de Nazaré -           PE.

            No mais , o trabalho feito pela assessora e todo grupo, deixou a Vice-coordenadora bastante satisfeita não poupando elogios a todos.
    Após o encontro a assessora Isabelle aproveitou para ensinar algumas brincadeiras para as crianças


             A visita terminou as 15:30h, com a oração final e a saudação da IAM:

"DE TODAS AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO MUNDO, SEMPRE AMIGOS! "
Por: Isaballe Costa e
Andréa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE-NOS SEU RECADO;

DINÂMICA PARA QUEBRAR O GELO

ADAPTANDO OS NÚMEROS Objetivo: Quebrar o gelo entre os membros. Desenvolvimento:  1º momento - Formar duplas e pedir para que o...