3 de junho de 2015

5ª ROMARIA DA IAM DA DIOCESE DE NAZARÉ-PE

3ª Jornada Nacional da IAM

  Realizou-se no dia 31 de maio de 2015 a 5ª Romaria da IAM da Diocese de Nazaré/Pe, comemorando a 3ª Jornada Nacional da IAM.

      O evento aconteceu na cidade de Buenos Aires/PE sob a organização diocesana e paroquial da IAM da mesma cidade, tendo como abertura uma Missa presidida pelos padres Christiano Souza (pároco) e Genilson Sousa (atual responsável pelo movimento na diocese), com a animação do Ministério Alegrai-vos e uma bela apresentação feita pelas crianças da IAM local.
IAM -Buenos Aires

Ministério Alegrai-vos

Após a Missa todos seguiram em uma caminhada até o Clube Municipal da cidade onde foi dada continuidade a festa também composta por oficinas e apresentações.



IAMG





   A animação do evento ficou por conta da Ministério Viver de Fé da cidade de Orobó/PE e, contou com a presença da coordenadora Regional NE2 da IAM Ir. Dircilene Silva .



 Participaram do evento aproximadamente 430 pessoas entre crianças e adultos de caravanas que saíram das cidades pernambucanas de;
Condado,Cumaru,Carpina, Feira Nova,Guadalajara, Paudalho, Lagoa de Itaenga, Limoeiro, Macaparana, Orobó, Passira, Paudalho e os anfitriões da cidade de Buenos Aires.
















IAM- Buenos Aires-Pe




































IAM










IAM DIOCESE NAZARÉ-PE 
"De Todas as Crianças e Adolescentes do Mundo, Sempre Amigos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE-NOS SEU RECADO;

DINÂMICA PARA QUEBRAR O GELO

ADAPTANDO OS NÚMEROS Objetivo: Quebrar o gelo entre os membros. Desenvolvimento:  1º momento - Formar duplas e pedir para que o...