27 de maio de 2016

IAM DO BRASIL A SERVIÇO DA MISSÃO NA EUROPA - 2016

                     
                         Mais um ano se completa na missão de evangelizar fazendo parte da Obra Missionária da IAM e, empenhados as crianças abriram durante esta ultima semana do mês de maio, no encontro de Compromisso missionário, o cofrinho onde se encontra o fruto de seus sacrifícios feitos durante um ano e que dessa vez será destinado a missão na Europa. 

                        

        
     Com muita alegria os pequenos contaram cada moedinha cuidadosamente imaginando o que poderá ser feito com a pequena quantia.
     










     Aproveitando a empolgação a assessora já deixou no lugar um novo cofrinho no qual já está sendo depositado novos sacrifícios  para serem enviados no próximo ano.
Cofrinho missionário da IAMG
         A quantia recolhida do cofrinho do grupo dos pequenos missionários da IAMG se unirá a quantia do cofrinho do grupo dos adolescentes para o deposito na conta das POM IAM.
  

          


      Na noite do dia 21 de Maio os membros do grupo também participaram da noite mariana dedicada aos jovens. Com o tema " Maria, Missionária que nos leva a Jesus e seu olhar amoroso", a noite foi um encontro regado a orações.

    Dias antes o grupo também comemorou seu aniversário de 7 anos na missão e aproveitou para dedicar a Missa da noite em Ação de Graças por seu aniversário e também pelos 173 anos da POM da IAM no mundo.





Na Missão.
" De Todas as Crianças e Adolescentes do Mundo, Sempre Amigos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE-NOS SEU RECADO;

DINÂMICA PARA QUEBRAR O GELO

ADAPTANDO OS NÚMEROS Objetivo: Quebrar o gelo entre os membros. Desenvolvimento:  1º momento - Formar duplas e pedir para que o...