28 de dezembro de 2017

IAMG CONCLUINDO A MISSÃO DO ANO DE 2017

IAMG Auxiliadora

       No dia 16 de dezembro de 2017 o grupo da IAM da comunidade de Guadalajara, diocese de Nazaré-PE, reuniu-se para a conclusão de mais um ano de missão.
 
       A tarde iniciou-se com uma viagem à comunidade vizinha de Chã Alegre onde foram recepcionados na Capela de Santa Luzia pelo sr. Milton, idealizador e atual zelador da mesma, a qual foi visitada pelo grupo com o objetivo de conhece-la  e dar continuidade aos encontros da Novena Missionária do Natal.

    Logo após o grupo seguiu em missão visitando algumas casas da comunidade concluindo os encontros da Novena que foram iniciados no mês de novembro na comunidade de Guadalajara.
 
     Em seguida reuniram-se todos na casa da pequena missionária Alice para uma confraternização entre os membros e as mães que os acompanharam.

    O momento iniciou-se com a confecção de um presépio individual feito com papel pelas crianças para que cada pequeno missionário pudesse levar para casa a mensagem do nascimento de Jesus de acordo com a sua criatividade.
 



  Na sequencia foi feita a avaliação da caminhada do grupo durante o ano de 2017  com o momento sendo encerrado ao final da tarde após muita descontração, brincadeiras, e diversão.


   



 Na noite do dia seguinte,domingo 17/12/2017, o grupo reuniu-se mais uma vez para participar do encerramento da festa de Nossa Senhora da Conceição na comunidade de Guadalajara. Os membros acompanharam a procissão e receberam o crucifixo da IAM sendo consagrados a missão pelo Pe. Severino Gomes, atual pároco e administrador da Área Pastoral de Guadalajara.

  Assim deu-se por concluído os trabalhos do ano de 2017 pela Infância e Adolescência Missionária de Guadalajara (IAMG), agradecendo a todos que nos apoiaram e nos motivaram a perseverar na missão, especialmente as mães dos pequenos missionários envolvidos.
Muito Obrigado e que Deus abençoe a todos!

Confira mais fotos abaixo.

E se desejar saber mais sobre os Dez anos da IAMG acesse o link https://iamg2009.blogspot.com/2019/07/10-anos-na-missao.html


Grupo da IAMG - 2017- De Todas as Crianças e Adolescentes do Mundo, Sempre Amigos!
IAMG Auxiliadora- Capela de Santa Luzia






Novena missionária de Natal

Santa Luzia
Capela de Santa Luzia
Missão com as crianças da IAMG










Dinâmica dos presentes




Amigo doce da IAMG




Novena Missionária



Dezena Missionária da IAM









IAMG Auxiliadora
Feliz Natal
Fotos: assessoras da IAMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE-NOS SEU RECADO;

DINÂMICA PARA QUEBRAR O GELO

ADAPTANDO OS NÚMEROS Objetivo: Quebrar o gelo entre os membros. Desenvolvimento:  1º momento - Formar duplas e pedir para que o...