3 de dezembro de 2017

Levantamento de Área em 2016

     A cada três os anos o grupo da IAMG Auxiliadora faz um trabalho de reconhecimento de área na comunidade onde atua, avaliando as mudanças, dificuldades e também os meios de acessos para chegar aos locais mais difíceis.
  O trabalho foi iniciado pelo grupo dos adolescentes em Julho de 2016 e concluído pelo grupo das crianças em Julho de 2017, feito com muita calma e de acordo com a disponibilidade dos membros para que o resultado surgisse com a menor taxa de erros possível.


   Ruas e casas do setor da comunidade onde o grupo atua foram devidamente contadas e catalogadas, assim, também os acessos e saídas para os córregos. Foram observados alguns problemas com os quais moradores tendem a conviver devido a falta de estrutura, saneamento básico, e de outros de interesses públicos. 

   Mas o principal objetivo foi conhecer e reconhecer a comunidade na qual os membros  do grupo residem e atuam para que os mesmos possam ter mais consciência e valor de sua missão; "Ajudar e evangelizar outras crianças e adolescentes."
  

    Após a conclusão do trabalho o grupo passa a contar com um pequeno mapa da área onde residem podendo encontrar com mais precisão ruas, entradas e saídas facilitando o acesso nos dias de visitas a moradores da comunidade.

 Confira alguns momentos dessa missão nas fotos abaixo.
















" De Todas as Crianças e Adolescentes do Mundo, Sempre Amigos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE-NOS SEU RECADO;

DINÂMICA PARA QUEBRAR O GELO

ADAPTANDO OS NÚMEROS Objetivo: Quebrar o gelo entre os membros. Desenvolvimento:  1º momento - Formar duplas e pedir para que o...